Regras da Pousada

HORÁRIOS
Check-in: 12h às 23h
Check-out: Até às 12h
Café da manhã: 7h às 9h (Segunda a Sexta) / 7h às 10h (Sábado e Domingo ou Feriados)
Horário de Silêncio nas áreas comuns: A partir das 22h
Recepção: 24h

LIMPEZA DOS QUARTOS
Horário de limpeza e arrumação dos quartos: 9h às 13h;
Trocas de roupas de cama: A cada novo check-in;
Troca de toalhas e outros materiais: A cada novo check-in ou mediante solicitação do hóspede;
*Para que a limpeza, arrumação e/ou trocas sejam efetuadas, o hóspede precisa deixar a chave na recepção;

OUTRAS INFORMAÇÕES
– É proibido fumar em todas as áreas, inclusive nos quartos e varandas;
– É proibida a presença de animais nas dependências da pousada;
– Será cobrada uma taxa de R$ 45 por cama auxiliar extra além da capacidade prevista do quarto;
– Em caso de extravio da chave do quarto, será cobrada uma taxa de R$ 25;
– Não será concedido desconto para saída antecipada;
– O acesso à rede Wi-Fi é livre e gratuita para hóspedes;
– O frigobar do quarto pode ser abastecido com itens pessoais;
– A utilização da cozinha para preparos simples, com ingredientes do próprio hóspede, poderá ser autorizada mediante solicitação na recepção;
– Todas as tomadas possuem tensão de 220v;
– Não dispomos de garagem ou estacionamento privativo;
– Temos espaço disponível para estacionar motos e/ou bicicletas;
– Objetos esquecidos ou perdidos nas dependências da pousada ficarão disponíveis na recepção pelo prazo de 90 dias.

FORMULÁRIO DE PRÉ-RESERVA (Para preencher o formulário, clique aqui)
– Após preencher o formulário de pré-reserva, nossa equipe entrará em contato através do e-mail/telefone (whatsapp) informados no formulário para tratar da confirmação ou dúvidas;

POLÍTICAS DE RESERVA
Cancelamento
– O hóspede poderá cancelar gratuitamente até 7 dias antes do check-in. Neste caso, o valor correspondente aos 50% da reserva já pago será devolvido com desconto de impostos e taxas operacionais;
– No prazo inferior a 7 dias antes do check-in, será cobrado 50% do valor da hospedagem. O valor já pago ficará como crédito para uma próxima hospedagem (exceto em datas comemorativas e feriados), conforme disponibilidade de datas;

Não comparecimento (No Show)
– Caso o hóspede não compareça e também não nos comunique sobre o cancelamento da reserva, o valor já pago não será devolvido;

RESERVA ONLINE NO SITE
– O hóspede pode consultar quartos e datas disponíveis e realizar o pagamento integral da hospedagem diretamente em nosso site. Utilizamos o PagSeguro como meio de pagamento online.
– Os valores de diárias reservadas através do site, terão o menor valor disponível para reservas em nossa pousada.